ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 nov 2018 · Administração

Câmara Elege Nova Mesa Diretora

No último dia 07 de novembro, presentes os nove vereadores – Cicero Gomes da Costa Neto, Divaldina Maria Martins, Emerson Luiz de Carvalho, Ivo Rodrigues dos Santos, Maria Helena Gonçalves Machado, Rogerio Ribeiro dos Santos, Vilmar de Souza Castro, Valmir Joaquim da Conceição, e Wellington João Neto – foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campestre de Goiás para o ano de 2019.

A chapa única apresentada foi composta por: Presidente, Vilmar de Souza Castro: Vice-Presidente: Wellington João Neto: Primeira Secretária: Maria Helena Gonçalves Machado, Segunda Secretária: Divaldina Maria Martins. A chapa foi eleita por 6 votos a favor, 2 contra e 1 em branco. Todos os vereadores cumprimentaram os novos membros da Mesa Diretora, em especialmente o presidente eleito, Vilmar de Souza Castro, desejando muito sucesso na administração.

O presidente eleito agradeceu a cada um dos colegas pela confiança nele depositada e deixou claro que vai buscar, com a participação de todos, realizar um grande trabalho. O presidente, Cicero Gomes da Costa Neto, parabenizou o novo presidente e os demais membros da nova Mesa Diretora desejando muito sucesso.